sexta-feira, 26 de abril de 2013

Prefeito e vice confirmam participação na Olimtra

Poços de Caldas, MG - O prefeito Eloísio do Carmo Lourenço e o vice-prefeito Nizar El-Kathib vão participar da 35ª edição da Olimpíada dos Trabalhadores de Poços de Caldas (Olimtra), que começa na próxima quarta-feira (1º). Ao todo, 36 empresas e instituições estão inscritas.

Devem participar mais de três mil esportistas, divididos nos grupos A (acima de 16 modalidades), B (de oito a 15 modalidades) e C (de cinco a sete modalidades). Entre as modalidades estão futebol de campo, handebol, xadrez, pebolim, judô, tênis, dama, basquete e malha.
O prefeito Eloísio está inscrito no time de vôlei. Já o vice Nizar deve participar das corridas de distância.
A abertura da Olimtra está marcada para 9h no estádio municipal Ronaldo Junqueira. Haverá desfile das delegações e as primeiras competições. Às 10h, haverá corrida rústica e às 10h30, futebol de campo. Ao longo da tarde, às 13h30 e 15h30, acontecem mais partidas de futebol de campo no Ronaldão e também no estádio Benedito Bandola (Bandolão).
As competições duram todo o mês de maio. A 35ª edição da Olimpíada dos Trabalhadores é realizada pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Esportes.

Nenhum comentário: