quinta-feira, 12 de março de 2015

Caldense enfrenta Atlético em jogo que pode garantir time no Brasileiro

Poços de Caldas,MG - A Caldense realiza este ano uma campanha que surpreende até mesmo o seu torcedor mais fanático. Chegamos na sétima rodada, ou seja, faltam apenas outras quatro para término na primeira fase e o time de Léo Condé continua invicto na competição, sendo o melhor time do interior até o momento - sem contar os jogos de ontem à noite. Poucos torcedores e até mesmo a imprensa se lembram de quando isto aconteceu. O time tem o artilheiro e o vice do campeonato, o segundo melhor ataque e ainda uma das melhores defesas da competição. Tudo isto motiva ainda mais para a partida contra o Atlético Mineiro nesta noite no Ronaldão. Os números mostram que a Veterana tem condições de fazer um jogo de igual para igual com o campeão da Copa do Brasil e uma vitória é um resultado possível.
Uma vitória diante do Atlético neste noite pode garantir o time matematicamente no Campeonato Brasileiro da Série D, um dos objetivos do time.
Leonardo Condé faz mistério sobre os 11 jogadores que manda a campo, porém, a lateral direita é a principal dúvida. Contra o América ele escalou Jefferson Feijão no lugar do titular Andrézinho. Na oportunidade disse que fez opção foi por precisar de um jogador mais marcador e neste quesito Feijão levaria vantagem. Se a tendência se repetir Feijão certamente estará em campo hoje. Questionado sobre o assunto pelo Mantiqueira Condé brincou e disse apenas o seguinte. “Mistéééééério”, e saiu rindo. O treinador tem a sua disposição o meia Ewerton Maradona, que volta de contusão e treinou normalmente. A tendência é que o time que entre em campo seja a seguinte formação: Rodrigo; Jefferson Feijão ou Andrezinho, Marcelo, Plínio e Rafael Estevam; Serginho, Yuri, Tiago Azulão e Nadson ou Ewerton Maradona, Zambi e Luiz Eduardo.  Técnico: Leonardo Condé.

Ronaldão

No Ronaldão, a Caldense não perde para Atlético e Cruzeiro há mais de dois anos. Empatou sem gols com a Raposa em 2014 e venceu o Galo no ano anterior, por 2 a 1.

Atlético

O time do Atlético para encarar a Caldense nesta quinta-feira, às 19h30, em Poços de Caldas, pelo Campeonato Mineiro, deve ser o mesmo que iniciou o clássico com o Cruzeiro. Leandro Donizete, que havia levado uma pancada no pé, treinou normalmente.
Pelo menos foi o que mostrou o técnico Levir Culpi no treino tático de quarta-feira. Ele armou o Galo com: Victor; Patric, Edcarlos, Jemerson e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Dodô e Luan; Cesinha e Carlos. Técnico Levir Culpi
O atacante argentino Lucas Pratto, recuperado de lesão muscular desde a semana passada, deve ser novamente preservado pelo técnico, pelo menos para iniciar o jogo. Ele treinou entre os reservas. Pratto já havia ficado de fora do clássico de domingo passado.

Nenhum comentário: