terça-feira, 17 de março de 2015

Mary fica em terceiro em torneio realizado no Corinthians

São Paulo-SP - No último final de semana aconteceu o Torneio Regional Paulista no parque São Jorge Corinthians.
A competição serve de preparação para os Campeonatos Brasileiros. A nadadora poços-caldensem Mary Ortega, depois de ter feito sua estreia no novo clube Unisanta, iniciou o ano com o pé direito. Ela chegou na terceira colocação na prova de 50 metros costas e na quinta colocação na prova de 100 metros costas, perdendo apenas para duas nadadoras mais velhas e experientes no cenário brasileiro. Ambas  defendem o Corinthians!
Mary Ortega vem se preparando para o Troféu Maria Lenk, campeonato mais importante do ano, pois será seletiva para Kanan Mundial de piscina longa  e o Pan de Toronto 2015.
A nadadora tentará mais uma vez uma final de Campeonato Absoluto, que para ela será uma grande vitória. Ela ainda está em adaptação de treinamento após sua saída do Clube Botafogo de Futebol e Regatas.
A competição será realizada no Rio de Janeiro do dia 6 de abril ao dia 11, com transmissão pelo canal Sportv. O evento terá presença da equipe da Argentina.
Mary Ortega, que conta com apoio da Mineração Curimbaba, Ortega Veículos e DNA Suplementos, está sob o comando de Marcio Latuf e treina com a equipe principal ao lado da promessa para Rio 2016 Matheus Santana, campeão olímpico  da juventude e segundo melhor nadador do Pais.

Nenhum comentário: