sábado, 7 de março de 2015

Escolinha da Coopoços realiza torneio interno em seu clube de campo

Poços de Caldas, MG - A Escolinha de futebol da Coopoços realizou ontem mais um torneio interno. Foram realizadas diversas atividades durante todo o dia. “Foi uma oportunidade de integrar os meninos num dia especial. Temos muitos garotos e precisamos mantê-los jogando em ritmo de competição”, disse o professor Paulista. “Agradeço o apoio dos familiares dos alunos e da Coopoços. Eles fazem da escolinha uma grande família, isto é o que mais importa”, disse Paulista.
O evento teve presença do presidente da Coopoços, Sérgio Azevedo, que destacou a união entre professores, diretoria e alunos. “A escolinha é motivo de muito orgulho e leva a nossa filosofia de vida para centenas de meninos. Temos hoje um grande número de crianças integradas na escolinha e nem todas podem jogar os campeonatos da cidade. Os torneios internos dão chance a todos de disputarem uma competição’, disse Sérgio Azevedo. Pais e familiares dos atletas estiveram no evento que foi especial devido ao dia internacional da mulher, comemorado neste domingo. “Todas as mães que estiveram aqui receberam uma bonita homenagem”, disse Azevedo.
O clube da Coopoços, em parceria com a M&G Fibras, que fica às margens da Represa Bortolan, tem sete quiosques, duas piscinas, ginásio coberto, quadra de vôlei de areia, parquinho, bar com salão de jogos, campo de futebol society, mini campo de grama e campo de bocha.

Nenhum comentário: