sexta-feira, 27 de março de 2015

Caldense treina hoje no Ronaldão

 Poços de Caldas, MG - O técnico Leonardo Condé comanda nesta manhã um treino no estádio Municipal Dr. Ronaldo Junqueira, palco do jogo de domingo contra o Boa Esporte.
Na atividade de hoje o treinador deve definir a equipe que entra em campo no clássico regional. Apesar de classificada a Caldense busca a vitória contra o Boa para se manter na briga pela liderança que agora está nas mãos do Cruzeiro graças ao saldo de gols. Os dois primeiros colocados jogam as semifinais com vantagens importantes.

Ingressos
Os ingressos para o jogo entre Caldense e Boa Esporte começam estão sendo vendidos na secretaria do clube e no Shopping Poços de Caldas. Horários:
Sede da Caldense: sexta e sábado, das 9h às 17h.
Domingo, das 9h às 12h.
Shopping Poços de Caldas: sexta e sábado – das 14h às 22h. Após esses horários os ingressos serão vendidos na bilheteria do estádio, domingo, a partir das 14h.
Preços: Para arquibancada coberta o ingresso custará R$40,00. Já a  arquibancada descoberta custará R$20,00.
Menores de 12 anos ou maiores de 60, além dos estudantes, têm direito à meia-entrada, desde que estejam com os documentos necessários em mãos, tanto na hora da compra, quanto na entrada do estádio. O público estudantil deve apresentar, junto com a carteira de identidade, a carteira de estudante, o boleto, ou qualquer outro documento oficial autorizado que comprove seu vínculo com a instituição de ensino.
É importante que os torcedores comprem seus ingressos antecipadamente e cheguem mais cedo ao estádio evitando, assim, as filas.
A expectativa é de casa cheia neste domingo devido a grande campanha realizada pela Caldense.

Nenhum comentário: