segunda-feira, 23 de março de 2015

Caldense vence e se classifica para semifinal do Mineiro

Poços de Caldas,MG  - A Caldense está na semifinal do Campeonato Mineiro. O time venceu a URT em Patos de Minas por 1×0, gol de Plínio aos 58 segundos de jogo. Com o resultado a Veterana chegou aos 21 pontos em nove jogos, com seis vitórias e três empates. A equipe ainda fica com o título de campeã do interior numa campanha maravilhosa que enche de orgulho seu torcedor.
O jogo
Caldense precisou de apenas 58  segundos para matar o jogo. No primeiro ataque, Ewerton Maradona levantou bola na cabeça de Plínio, que mandou para o fundo das redes. O zagueiro estava voltando ao time depois de cumprir suspensão automática.
O restante do jogo foi de total pressão da URT. O time da casa precisava de um resultado positivo e partiu para o tudo ou nada. O goleiro da Caldense, Rodrigo, mostrou estar em grande forma e salvou o time de Poços em diversos momentos. A Veterana se defendia bem e criava boas chances nos contra-ataques.
O segundo tempo foi do mesmo jeito. A URT pressionando e a Caldense na defensiva, saindo nos contra-ataques.  No último lance do jogo Zambi ainda perdeu a chance do segundo gol da Caldense. Não fez falta, vitória na raça e invencibilidade garantida.
“Conseguimos mais um objetivo na competição e estamos entre os quatro melhores do campeonato. Vamos continuar trabalhando para representar bem a Caldense nas finais”, disse Condé.
URT 0X1 CALDENSE
URT
Luiz Fernando; Rafinha, Carciano, Marcus Vinícius e Marcel; Diogo Marzagão, Bruno Formigoni, Júnior Paraíba e Robinho (Danilo Fabian, aos 35min do 2ºT); Ramon (Polako, aos 27min do 2ºT) e Wellington (Robson, aos 12min do 2ºT)
Técnico: Eugênio Souza
CALDENSE
Rodrigo; Jéfferson Feijão (Marcelo, aos 24min do 2ºT), Plínio, Paulão e Rafael Estevam; Serginho, Tiago Azulão (Nadson, aos 17min do 2ºT), Yuri e Éwerton Maradona; Luiz Eduardo (Cristiano, aos 31min do 2ºT) e Zambi
Técnico: Leonardo Condé
Gol: Plínio, a 1min do 1ºT
Motivo: nona rodada do Campeonato Mineiro
Local: Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas
Data: domingo, 22 de março
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (FIFA)
Assistentes: Márcio Eustáquio Santiago (CBF) e Wesley Moreira de Carvalho (CBF)
Cartão amarelo: Carciano (URT); Nadson (CAL)

Nenhum comentário: