domingo, 22 de março de 2015

Torneio de Rugby reúne equipes de Poços e região na zona sul

 Poços de Caldas,MG - O estádio Prontidão, localizado no Conjunto Habitacional, zona sul da cidade, recebeu o Torneio Rugby nas Montanhas durante todo o dia de ontem. A equipe do Hydra Rugby de Poços de Caldas disputou o evento com os Tucanos, de São João da Boa Vista, Minas Rugby, de Varginha, Tucanos B, de São João da Boa Vista e Mogi Mirim.
A chuva contribuiu para formar muita lama no campo, cenário ideal para as disputas acirradas das partidas. Ao final do torneio os Tucanos, de São João, ficaram com o primeiro lugar, Minas Rugby, de Varginha, terminou em segundo e o Hydra, de Poços, foi o terceiro colocado.
“A finalidade deste torneio foi reunir os times da região, rever amigos numa grande confraternização. Nosso time está no terceiro ano e este torneio também serviu como uma comemoração desta data”, disse Leonardo Magalhães Alves, do time de Poços de Caldas. A equipe disputa um triangular em Varginha na próxima e espera por convites para jogar outras competições. “Este ano teremos apenas o Campeonato Mineiro de Sevens, porém, esta competição está fora do nosso orçamento”, disse Alves. Os treinos do Hydra Rugby acontecem no parque municipal aos sábados, 16h, e qualquer interessado em fazer parte da equipe pode participar.
O torneio de ontem contou com apoio da Secretaria Municipal de Esportes.

Nenhum comentário: