sábado, 7 de março de 2015

De olho no G-4 Caldense enfrenta o perigoso Tupi no Ronaldão

Poços de Caldas,MG - A Caldense volta a campo hoje para mais uma rodada do Campeonato Mineiro. A equipe enfrenta o Tupi de Juiz de fora, às 16h, no Ronaldão e tenta manter a boa campanha e a invencibilidade. O adversário é uma das forças do interior e sempre faz jogos complicados diante da Veterana.
Leonardo Condé não terá Ewerton Maradona, mas isto não chega a ser problema já que o substituto Nadson vem fazendo um ótimo campeonato. Na lateral direita acontece a volta de Andrezinho que no último jogo foi substituído por Feijão por opção técnica de Leonardo Condé.
A Caldense precisa vencer para se manter na briga por uma vaga nas finais do Campeonato Mineiro. Com nove pontos o time a dois pontos do quarto colocado, Villa Nova e ainda tem o Tombense logo atrás com sete pontos. Se conseguir os três pontos diante do Tupi a Veterana abre grande vantagem sobre os concorrentes que estão abaixo na tabela.
Nos treinos realizados na semana o treinador Condé sinalizou que o time não mudará o estilo de jogo contra o Tupi e manterá o padrão dos jogos realizado em Poços contra Mamoré, Tombense e Guarani. O goleiro Rodrigo foi poupado em alguns treinamentos, mas segundo Condé apenas por cautela, pois o goleiro havia se queixado de dores musculares. Com isto o time que vai a campo deve ser o seguinte: Rodrigo, Andrezinho, Marcelinho, Plínio e Rafael Estevam; Serginho e Yuri; Tiago Azulão, Nadson  e Zambi; Luiz Eduardo.

Ingressos

Os ingressos para o jogo entre Caldense e Tupi serão hoje das 9h às 12h, na sede da Caldense.  Após este horário, a venda acontecerá somente na bilheteria do estádio, a partir das 14h. O ingresso para arquibancada coberta custará R$40,00. Para arquibancada descoberta o valor é de R$20,00.
Menores de 12 anos ou mais de 60, além de estudantes, têm direito à meia entrada, desde que estejam com os documentos necessários em mãos, tanto na hora da compra, quanto na entrada do estádio. O público estudantil deve apresentar, junto com o documento de identidade também a carteira de estudante, o boleto, ou qualquer outro documento oficial autorizado que comprove seu vínculo com a instituição de ensino.

Mudança

A partida Caldense x Democrata, de Governador Valadares, válida pela 8ª rodada do Campeonato Mineiro, a pedido do Democrata, passou do dia 15.03.2015 (domingo), 16h, para o dia 16.03.2015 (segunda-feira), 20h30. O jogo será realizado no estádio José Mammoud Abbas, em Governador Valadares.

Nenhum comentário: