domingo, 29 de março de 2015

Notas esportivas

Lidarp

Diversas equipes de Poços de Caldas estiveram em campo ontem pelos jogos da Lidarp, uma das maiores competições entre equipes da região. Confira os jogos dos time locais: Futsal feminino sub-17, Poços de Caldas 4x4 Machado e Poços de Caldas 7x0 Andradas. Futsal masculino sub-17: Poços de Caldas 5x4 Andradas e Poços de Caldas 4x2 Botelhos. Vôlei feminino sub-17: Poços de Caldas 3x0 Inst. Elzo Túlio/Machado e Campestre 2x0 Poços de Caldas. Futebol de Campos, sub-15, Poços de Caldas  4x0 Bandeira do Sul.

Confusão

Paulão Rezende, mestre de jiu-jitsu de Poços de Caldas passou o dia de ontem desmentindo um boato com seu nome. Ele foi confundido com um rapaz baleado no Jardim Ipê, que também é praticante da arte marcial. Rezende fez questão de tranquilizar amigos e familiares com vários telefonemas. Segundo comentários, Paulão passou até altas horas desmentindo o fato. “Fiquei sabendo com um telefonema de minha filha que estava chorando muito, situação muito ruim”, disse Rezende.

Chiqueirão

O campo da Fazenda Chiqueirão é um dos mais bonitos da cidade. Cercado por muito verde e um clima agradável, o local ajuda o time da casa e se manter como um dos mais fortes do futebol amador de Poços de Caldas.

SME

A cidade anda com muitos eventos esportivos neste início de ano. Segundo Albert Mareca, secretário de esportes, o ano ainda está apenas começando e muitas atrações estão por vir.

Nenhum comentário: