terça-feira, 31 de março de 2015

Poços é campeão do futebol sub-17 do Joju

Poços de Caldas,MG - Pelo segundo ano seguido Poços de Caldas/Secretaria de Esportes/Curimbaba é campeão do futebol dos Jogos da Juventude. A equipe venceu Lavras domingo e ficou com o título. A partida terminou empatada em 1x1 e Poços precisou de muita garra na disputa por penalidades para vencer por 3x2 e comemorar a conquista. O destaque foi o goleiro Pedro Maiochi, que defendeu três pênaltis.
Carlos Henrique, de Poços, foi o atleta revelação. A equipe foi representada pela Sociedade Esportiva Curimba, comandada por Pelezinho e os auxilares Adauto e Gustavo.
“Gracas a Deus, dedicação, comprometimento e muita união chegamos ao nosso segundo título consecutivo da categoria sub-17.Isso se deve tambem ao Grande trabalho realizado pela nossa comissão, Adauto, Fuca, Moura, Dionisio e aos pais apoiadores. Gostaria mais uma vez agradecer a Secretaria Municipal de Esportes na pessoa do Albert Mareca e toda sua equipe que nos deu um grande suporte nessas conquista”, disse o técnico Fernando Henrique, o Pelezinho.

Nenhum comentário: