quarta-feira, 25 de março de 2015

Primeira reunião da Olimtra reúne 32 empresas na Secretaria de Esportes

 Poços de Caldas,MG - Aconteceu na tarde de ontem na sede da Secretaria Municipal de Esportes a primeira reunião para a 37ª Olimpíada dos Trabalhos de Poços de Caldas (Olimtra). O evento reuniu mais de 30 empresas e instituições.
“O grande número de empresas que vieram nesta primeira reunião mostra o grande interesse que esta competição desperta. Este ano a Prefeitura, através da Secretaria de Esportes, deverá realizar novamente um evento de grande sucesso devido a grande adesão das empresas da cidade”, disse Albert Mareca, secretário de esportes.
A Olimtra terá cobertura do Mantiqueira com resultados e fotos de todas as modalidades.
 Na reunião, aconteceu a revisão do regulamento geral e houve distribuição de fichas de inscrição por modalidade, que devem ser preenchidas e entregues na secretaria até o dia 14 de abril. Posteriormente, acontecerá o congresso técnico da olimpíada, com presença obrigatória das organizações inscritas e a divulgação da tabela oficial com datas, locais e horários de todas as competições.
 A Olimpiada dos Trabalhadores começa no dia 1º de maio, Dia do Trabalho. A abertura será às 9h, no Estádio Municipal Ronaldo Junqueira, com desfile das delegações e uma partida de futebol de campo. Os jogos acontecerão em vários pontos da cidade ao longo do mês.
 Ao todo, são mais de 40 modalidades, entre elas, futebol de campo, handebol, xadrez, pebolim, judô, tênis, dama, basquete e natação. As empresas são divididas em  grupo A (acima de dezesseis modalidades), B (de oito a 15 modalidades) e C (de cinco a sete modalidades).

Nenhum comentário: