sábado, 7 de março de 2015

Tupi vem de boa vitória na Copa do Brasil mas precisa se recuperar no Mineiro

Poços de Caldas, MG - O Tupi de Juiz de Fora vem embalado para Poços de Caldas depois de vencer e eliminar o Alecrim na Copa do Brasil. O resultado trouxe alívio para o técnico Felipe Surian, que eliminou o jogo da volta e diminuiu um pouco a maratona de jogos que o time de Juiz de Fora tem pela frente. Mas sua equipe ainda está pressionada no Campeonato Mineiro, com apenas seis pontos precisa vencer hoje. Uma derrota para a Caldense pode complicar muito a situação do time na competição.  Em cinco jogos o Tupi venceu dois e perdeu outros três. Surian tem problemas para montar o time. Ele não terá Ygor e Paulo Roberto. Outro desfalque é Mailson, expulso na partida contra o Cruzeiro.
O time que vai campo pode ser o seguinte: Glaysson; Osmar, Silvio, Arlan e Fabrício Soares; Genalvo, Noé, Marco Goiano, Rafael Assis e Danilo; Daniel Morais.

Glaysson

O goleiro do Tupi é Glaysson,um grande conhecido da torcida da Caldense. O jogador se destacou em algumas temporada pelo clube de Poços de Caldas e agora defende o time de Juiz de Fora. “Gosto muito da Caldense, da torcida, mas agora estou do outro lado e vou fazer de tudo para ajudar minha equipe a vencer a partida de hoje no Ronaldão. Tenho muitos amigos na Caldense, torço por eles, mas hoje meu time é o Tupi e vamos jogar por uma vitória nesta tarde”, disse o goleiro.

Nenhum comentário: