sexta-feira, 6 de março de 2015

Luiz Fonseca e Itamir são campeões do torneio de truco da Caldense

Poços de Caldas, MG - Na noite de ontem, foram definidos os campeões do Torneio de Truco da Veterana, o primeiro realizado em 2015. Durante dois dias de competição, 25 duplas travaram partidas acirradas, em melhor de três, no sistema de chave eliminatória, até restar uma única invicta no torneio. E a dupla campeã foi Luiz Fonseca e Itamir, que derrotou na decisão Sérgio e Pedro na final da competição. Os dois são pai e filho. O terceiro lugar ficou com Júlio e Juliano, também pai e filho.
As duplas foram premiadas pela organização com troféus e brindes, incluindo camisas oficiais da Caldense.
Das quatro duplas classificadas para as finais, três eram compostas por pais e filhos. “O truco é uma das atividades mais pedidas pelo associado e por isto é sempre um grande sucesso”, disse Paulo Ney, do departamento de marketing.
 Para mais informações sobre a agenda de eventos do clube, os interessados podem entrar em contato com o setor responsável através do telefone (35) 3722-1110  ou comparecer pessoalmente à sede da Associação Atlética Caldense, que está localizada na rua Pernambuco, 1.145, no Centro de Poços de Caldas/MG.

Nenhum comentário: