quinta-feira, 12 de março de 2015

Reserva de luxo, Cristiano cai nas graças da torcida e briga pela artilharia

Poços de Caldas,MG - As cambalhotas a cada gol marcado - três até agora - e um grande carisma, aliado a um futebol de muita objetividade transformaram o atacante Cristiano no grande xodó da torcida da Caldense. Não é por menos, pois o jogador, mesmo no banco de reservas, está brigando pela artilharia da competição.
Cristiano é de Pedro Leopoldo e começou na base do Atlético. Antes da Caldense, estava jogando no Iraque. Quando chegou a Poços de Caldas despertou desconfiança da torcida, mas mostrou, já na pré-temporada, um grande potencial. Durante os amistosos marcou gols e mostrou que sua contratação foi acertada.
Sobre o jogador, Léo Condé é só elogios e acredita que o jogador será muito útil nesta reta final de campeonato. “Um time não é feito apenas com 11 atletas e sim de um bom elenco. Um dos trunfos da Caldense vem sendo exatamente isto. A maioria dos atletas que entram no time dão conta do recado. O Cristiano é um dos jogadores que quando é preciso entra bem no time e me dá tranquilidade se acontecer uma necessidade de colocá-lo na equipe no lugar do Luiz Eduardo. É um jogador que se dedica muito nos treinamentos e  foi muito bem formado no Atlético”, disse Condé.

Nenhum comentário: