sábado, 28 de março de 2015

Assolan é a nova parceira da Caldense

Poços de Caldas,MG - A Caldense conseguiu mais um importante parceiro para a disputa do Campeonato Mineiro. No jogo de amanhã contra o Boa Esporte a Assolan -  marca de esponjas, panos de limpeza e saponáceos da Química Amparo - estará com sua marca na camisa da Veterana.  A logomarca da empresa estará nas costas, abaixo da numeração do atleta.

Marketing

O Marketing é hoje um dos departamentos mais atuantes da Caldense, criado na gestão do atual vice presidente Sr. Antonio Bento Gonçalves o departamento é composto por seu Diretor Geral de Propaganda e Marketing Victor Hugo Xavier, pelo gerente de Marketing Paulo Ney, pelo atendimento Paulo Roberto Caldeira Brant e por José Augusto Basilio responsável pelo setor da criação. O departamento atua o ano todo mas é quando o futebol profissional está em atividade que o trabalho mais se destaca. Este ano 100% dos espaços destinados as placas de publicidade no estádio Ronaldo Junqueira foram comercializados. Até aqui o departamento captou três patrocinadores considerados Masters para a Camisa oficial são eles o Auto Posto Pampa, Nipônica Toyota e nesta quinta feira acertou com a ASSOLAN esponja de aço da linha do fabricante Ipê.
“Quem me apresentou a Assolan  foi empresário Fernando Vilas Boas do grupo Vila Nova(VN Autosserviços) que desde o início dos trabalhos do Futebol Profissional este ano vem procurando colaborar com a Caldense”, disse Victor Hugo.
O Departamento de Marketing trabalha ainda para conseguir outros patrocinadores pontuais para os espaços ainda existentes na camisa oficial por ocasião dos dois jogos da semi-final do campeonato Mineiro que terão transmissão ao vivo pela Rede Globo Minas e pelo Premiere Sportv.
Ontem quarta feira o diretor de Marketing Victor Hugo Xavier encaminhou oficio a Prefeitura Municipal solicitando que as luzes que iluminam o Cristo Redentor fossem trocadas para a cor verde e que verde permaneça até o final do campeonato Mineiro como forma da cidade fazer um justa homenagem a melhor campanha já realizada em um Campeonato Mineiro pela Caldense em seus 90 anos de História, para alegria de toda a torcida e da população de Poços de Caldas que tem a Caldense como o seu time do coração o pedido foi prontamente atendido pelo Sr. Prefeito Dr. Eloisio do Carmo Lorenço.

Nenhum comentário: