sábado, 21 de março de 2015

Caldense quer manter invencibilidade e garantir vaga na semifinal

Poços de Caldas – Jogadores da Caldense e comissão técnica viajaram ontem para Patos de Minas onde jogarão amanhã, às 16h, contra a URT no estádio Estádio Zama Maciel.
Ainda ontem, já em Patos, o técnico da Veterana, Léo Condé, comandou treinamento no estádio do Mamoré (Bernardo Rubinger de Queiroz), a partir das 17h. Mas, segundo Condé, a equipe só será definida após o treino de hoje, marcado para as 10h (local ainda a ser definido): “Estamos fazendo vários testes nos treinamentos, mas é porque cada jogo tem sua história, os as partidas têm situações diferentes e temos que estar preparados o máximo possível”, explica Léo Condé.

Liderança

A Caldense está invicta e lidera o Campeonato Mineiro com 18 pontos. Dos oito jogos que disputou, venceu cinco, empatou três. Tem 14 gols a favor, quatro contra. Saldo de 10 gols. Nesta campanha destaque para o desempenho da Veterana sobre os times da capital mineira: Empatou em Belo Horizonte com Cruzeiro e América e venceu o Atlético em Poços de Caldas.

Próximos jogos

Depois da partida do próximo domingo, com a URT em Patos de Minas, a Caldense terá apenas mais dois jogos nesta primeira fase do Campeonato Mineiro: No dia 29, contra o Boa Esporte, no estádio Dr. Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas, e no dia 05 de abril encerrará esta etapa contra o Villa Nova, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima.

Reapresentação

Após o jogo com a URT no próximo domingo jogadores e comissão técnica retornará para Poços de Caldas. A reapresentação geral será na próxima terça-feira (24), às 16h, no Centro de Treinamentos Ninho dos Periquitos.

Nenhum comentário: