domingo, 29 de março de 2015

Caldense e Boa Esporte fazem clássico dos opostos no Ronaldão

Poços de Caldas,MG - O Ronaldão recebe na tarde de hoje um grande jogo pela décima rodada do Campeonato Mineiro. Caldense e Boa Esporte fazem um jogo vital para ambos os times. Enquanto a Caldense busca retomar a liderança perdida para o Cruzeiro, no saldo de gols, e confirmar a vantagem nas semifinais, o Boa Esporte precisa vencer de qualquer jeito para fugir do fantasma do rebaixamento.
Durante os treinos da semana o técnico Leonardo Condé não relaxou. Mesmo com a situação tranquila do time o treinador não deixou de cobrar os jogadores. “Estamos na reta final mas isto não diz que podemos fazer corpo mole. Temos uma reta final pela frente e nosso time tem condições de surpreender”, disse Condé.
Ontem o treinador comandou um treino no CT Ninho dos Periquitos e novamente cobrou muito do time. Estudioso dos adversários, Condé orientou os atletas nas jogadas mais perigosas do Boa Esporte. A novidade da equipe na partida deste domingo será a entrada de Bigu em lugar de Rafael Estevam.  O restante da equipe deverá ser o mesmo, porém, Condé ainda pode surpreender na escalação.
O provável time da Caldense será a seguinte que entra em campo: Rodrigo, Feijão, Marcelo, Plínio e Bigu; Serginho, Yuri, Maradona e Tiago Azulão (ou Nadson); Zambi (ou Cristiano) e Luiz Eduardo.

Nenhum comentário: