sábado, 28 de março de 2015

Equipe será definida hoje por Condé

Poços de Caldas,MG - O técnico Leonardo Condé define hoje a Caldense para o jogo de amanhã contra o Boa Esporte, no Ronaldão. O treino acontece pela manha no Ninho dos Periquitos. Ontem Condé realizou um mini coletivo no Ronaldão com algumas novidades. O jogador Bigú deve ir para o jogo. O time que treinou ontem foi o seguinte: Rodrigo, Feijão, Marcelo, Plínio e Bigu; Serginho, Yuri, Maradona e Tiago Azulão (depois colocou o Nadson); Cristiano e Luiz Eduardo.


 Ingressos

Os ingressos para o jogo entre Caldense e Boa Es estão sendo vendidos na secretaria do clube e no Shopping Poços de Caldas. Horários:
Sede da Caldense: sábado, das 9h às 17h.
Domingo, das 9h às 12h.
Shopping Poços de Caldas: ábado – das 14h às 22h. Após esses horários os ingressos serão vendidos na bilheteria do estádio, domingo, a partir das 14h.
Preços: Para arquibancada coberta o ingresso custará R$40,00. Já a  arquibancada descoberta custará R$20,00.
Menores de 12 anos ou maiores de 60, além dos estudantes, têm direito à meia-entrada, desde que estejam com os documentos necessários em mãos, tanto na hora da compra, quanto na entrada do estádio. O público estudantil deve apresentar, junto com a carteira de identidade, a carteira de estudante, o boleto, ou qualquer outro documento oficial autorizado que comprove seu vínculo com a instituição de ensino.

Nenhum comentário: