quarta-feira, 11 de março de 2015

Em clima de emoção começa a Copa de Futebol Society Mirim Darcy Reinaldo Dias

Poços de Caldas,MG - Num clima de muita emoção e muitas  homenagens ao Sr Darcy Reinaldo Dias, falecido no final de 2014, teve início ontem a Copa Mirim de Futebol Society organizada pela Secretaria Municipal de Esportes. Familiares de Darcy, o secretário de esportes Albert Mareca e membros da Secretaria Municipal de Esportes estiveram na cerimônia de abertura que contou com um grande público. “A finalidade deste evento todos os anos é de homenagear as pessoas vivas. Este ano uma comissão da secretaria de esportes, composta pelo José Eduardo Cassaro, Israel Pereira, eu e a Margareth chegamos a conclusão de que deveríamos homenagear o Sr. Darcy, que era uma pessoa que sempre participou de todos os eventos da secretaria de esportes e sempre foi um treinador que trouxe positivismo em tudo que fazia pelo Sporting Aphas”, disse o secretário Albert Mareca.
Dinha, esposa de Darcy, muito emocionada agradeceu a lembrança da secretaria e disse estar feliz em ver tantas crianças participando do evento em homenagem ao seu marido. “É emocionante ver que todo o trabalho que ele fez no bairro São José ser hoje reconhecido por tantas pessoas. O que aconteceu com ele foi muito triste, mas o Darcy foi um bom homem, um bom amigo, um bom pai. Agradeço a todos que nos apoiaram em nossa tristeza e hoje estou muito feliz de estar aqui e ver estes meninos participando este homenagem. Tenho certeza de que ele, onde estiver, também está muito feliz”, disse Dinha.
Outro que falou emocionado sobre Darcy foi o treinador do Sporting Aphas, Cleber. “Foram oito anos e nove meses de muita amizade, enfim, uma pessoa muito especial e que muito fez pelo Sporting Aphas. Estou muito feliz e emocionado e vamos fazer de tudo para representar muito bem o time que ele tanto amava”, disse Cléber.

Os jogos

Três jogos abriram a competição. O FutPoços derrotou o Craque de Ouro por 4x0, o Yoorin/Curimbaba marcou 5x3 no Sporting Aphas e a Coopoços venceu o Vulcão Mania por 10x1.

PAULO VITOR CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Nenhum comentário: