terça-feira, 24 de março de 2015

Notas

Fora de casa

Em quatro jogos disputados longe de Poços de Caldas a Caldense conseguiu oito pontos, em doze possíveis, números que fazem da Veterana um dos visitantes mais indesejáveis da competição. Como mandante foram cinco jogos e treze pontos conquistados em 15 disputados, ou seja, não é fácil jogar contra a Caldense em lugar nenhum.


Reapresentação

A reapresentação do time acontece na tarde de hoje no Ninho dos Periquitos. Agora começa a preparação para o jogo contra o Boa Esporte, clássico regional que acontece no domingo, no Ronaldão. No ano passado a Caldense perdeu por 1x0 em Varginha em jogo que custou a vaga do time de Poços para as finais do Mineiro. Chegou a hora do troco. Se a Caldense vencer a partida colocará seu rival numa situação muito ruim na classificação do Estadual.

Assédio

Na semana passada o assédio durante os treinos da Caldense foi grande. Com a classificação do time para a semifinais  do Campeonato Mineiro a tendência é que o movimento no Ninho dos Periquitos seja ainda maior nos próximos dias. Quando o time está bem qualquer notícia é disputada palmo a palmo e aparece gente de tudo quanto é lado.


Nenhum comentário: