quarta-feira, 11 de março de 2015

Condé faz mistério sobre time da Caldense para jogo contra o Galo

Poços de Caldas, MG - O técnico Leonardo Condé comandou na tarde de ontem mais um treino da Caldense, que amanhã enfrenta o Atlético Mineiro, em Poços de Caldas. O treinador tem todos os jogadores à disposição, mas faz mistério sobre como vai armar o time para a partida. A principal dúvida fica na lateral direita. Se quiser um jogador mais forte na marcação deverá optar por Jefferson Feijão, no entanto, Andrézinho segue favorito para a vaga.
Nadson e Maradona treinaram normalmente ontem. Maradona havia se machucando na partida contra o América, em BH e não participou do jogo diante do Tupi. Nadson levou seis pontos na cabeça, mas deve ir para o jogo normalmente.

Galo

O time do Atlético para encarar a Caldense nesta quinta-feira, às 19h30, em Poços de Caldas, pelo Campeonato Mineiro, deve ser o mesmo que iniciou o clássico com o Cruzeiro. Leandro Donizete, que havia levado uma pancada no pé, treinou normalmente.
Pelo menos foi o que mostrou o técnico Levir Culpi no treino tático desta quarta-feira. Ele armou o Galo com: Victor; Patric, Edcarlos, Jemerson e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Dodô e Luan; Cesinha e Carlos.
O atacante argentino Lucas Pratto, recuperado de lesão muscular desde a semana passada, deve ser novamente preservado pelo técnico, pelo menos para iniciar o jogo. Ele treinou entre os reservas. Pratto já havia ficado de fora do clássico de domingo passado.
INGRESSOS - O torcedor pode encontrar sua entrada na sede da Caldense e no Shopping Poços de Caldas. Na sede do clube, das 09h às 17h; no shopping, das 14h às 22h. Venda nesses locais e horários vai até hoje. Amanhã a venda na sede será até as 12h. A partir desse horário os ingressos serão vendidos apenas no estádio Ronaldão, a partir das 14h. Preço é único: R$60,00. Torcida do Atlético ficará na arquibancada geral (descoberta) e a da Caldense na arquibancada principal (coberta). Importante que os torcedores comprem seus ingressos antecipadamente e cheguem mais cedo ao estádio evitando, assim, as filas.

(Com informações do portal Uai)

Nenhum comentário: