quarta-feira, 11 de março de 2015

Torneio Integração comemora instalação da 18ª RPM em Poços

 Poços de Caldas, MG - Na manhã de ontem (10), foi realizada a rodada final do 3º Torneio Integração de Futebol Society. O evento fez parte da agenda comemorativa dos cinco anos de instalação da 18ª Região de Polícia Militar em Poços. Os jogos ocorreram no campo de futebol society do Parque Municipal Antônio Molinari e contou com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e da Liga Poços-caldense de Futebol (LPF).
Participaram a 18ª Região de Polícia Militar, 18ª Cia PM Ind de Alfenas, 18ª Cia PM Ind de Meio Ambiente e Trânsito, 20ª Companhia PM Ind de São Sebastião do Paraíso, Tiro de Guerra/Poços de Caldas e as Guardas Municipais de Poços de Caldas e São Sebastião do Paraíso.
Em terceiro lugar ficou a 18ª Cia PM Independente de Alfenas, com a final sendo  disputada entre a GM de São Sebastião do Paraíso e o 29ª Batalhão PM de Poços, com resultado de 2x2 no tempo normal, Nas cobranças das penalidades a equipe de São Sebastião do Paraíso sagrou-se campeã vencendo pelo placar de 3x2.
A solenidade de premiação foi realizada no pátio da 2ª Companhia de Bombeiros de Poços de Caldas, contando com a presença do chefe do Estado Maior da 18ª RPM, tenente coronel Alexandre Silva, representando o coronel Edilson Ivair Costa, comandante da 18ª RPM, capitão BM Douglas Martins Soares, 1º tenente PM Glaycon Furtado representando a 18ª Cia MAT e representantes das demais instituições participantes.

Nenhum comentário: