quarta-feira, 18 de março de 2015

Clube de Judô ganha novo tatame

 Poços de Caldas, MG - O Clube de Judô recebeu novos quimonos e placas de tatame. O espaço atende 300 crianças e adolescentes, numa parceria com a Secretaria Municipal de Esportes. Os novos materiais foram adquiridos pela prefeitura por meio do Programa Minas Olímpica, do governo estadual, e darão mais conforto aos judocas durante os treinos. Segundo o vice-presidente do clube Wanderson Carvalho, a parceria com a Secretaria de Esportes tem sido importante para o rendimento e reconhecimento dos atletas. “Com este apoio é possível atender da melhor forma nossos alunos e levá-los às competições”, diz.


Prêmio
O Clube do Judô conquistou 16 medalhas no Torneio Início da Federação Mineira de Judô, no último final de semana. Representado por 20 atletas, o clube se prepara para levar os campeões de cada categoria para o Campeonato Brasileiro de Judô Região 3, que acontece em abril, em Salvador (BA).


Aulas
As aulas acontecem de segunda a sexta, às 18h, e são gratuitas. Quem quiser participar pode comparecer à sede do Clube do Judô, avenida Gentil Messias, s/nº, Vilas Unidas. Podem praticar a arte marcial jovens a partir de 5 anos. Mais informações pelo telefone 3697-2338.

Nenhum comentário: