sábado, 7 de março de 2015

Notas de Esporte

QUE VENHA O GALO

A Caldense segue sua ótima campanha no Campeonato Mineiro. O time me impressiona a cada jogo devido a garra e entrega dentro de campo. Se falta a técnica em muitos momentos, a vontade de vencer fala mais alto e o time se supera. A partida de ontem foi um exemplo disto. O Tupi era um adversário duro, abriu o placar e assustou. Depois que tomou o gol os jogadores da Caldense mostraram terem os nervos no lugar, buscaram o empate e depois a vitória.  Vai ser difícil segurar a Caldense daqui para frente. Quinta-feira tem Atlético em casa. Pelo andar da carruagem o Galo terá que correr muito para vencer.

DESTAQUES

É difícil destacar individualmente um jogador na Caldense. Todos estão muito bem. No jogo de ontem Nadson foi um monstro. Mesmo machucado ele não fugiu dos lances mais duros e foi o melhor em campo. Outro grande valor é o atacante Cristiano, que já tem a torcida a seu favor. Quando ele entrou no jogo de ontem foi muito aplaudido e correspondeu marcando o gol da vitória. Ótimo jogador. Outro jogador que comeu a bola foi Tiago Azulão. Só faltou um golzinho para coroar a bela atuação.

ARTILHEIRO

Falando em destaques, Luiz Eduardo continua fazendo um campeonato quase perfeito. Agora ele é artilheiro isolado da competição com cinco gols. No gol marcado ontem contra o Tupi ele mostrou que se a bola sobrar, no alto, ou embaixo, é caixa.

TORCIDA

Que o time da Caldense rendeu muito dentro de campo, isto é fato, mas o incentivo do torcedor nas arquibancadas foi um show à parte. Cantando o tempo todo, a torcida empurrou o time para cima do Tupi e comemorou muito a vitória. Vale destacar o torcedor da arquibancada descoberta, que enfrentou um temporal no primeiro tempo e mesmo assim não deixou de incentivar um só instante.

AUDIÊNCIA

O site do Mantiqueira que cobriu a partida em tempo real bateu recorde de audiência. Foi grande o números de torcedores que acompanharam os lances da partida e vibraram com a vitória da Caldense pelo site do jornal.

Nenhum comentário: