domingo, 22 de março de 2015

Caldense joga em Patos Minas pela vaga nas semifinais do Estadual

PAULO VITOR CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Poços de Caldas,MG - A Caldense pode se classificar hoje para as semifinais do Campeonato Mineiro. O time de Poços de Caldas precisa vencer a URT, no acanhado estádio Zama Maciel, e torcer por tropeços de Tombense, América ou Villa Nova. Se um destes times não vencer e a Veterana conseguir os três pontos estará classificada para as finais do Mineiro.
Leonardo Condé realizou dois treinos em Patos. O goleiro Rodrigo e o zagueiro Marcelo devem voltar ao time. No caso de Marcelo ainda havia dúvidas devido ao corte sofrido na cabeça. Já o goleiro tem volta certa. “Fiquei de fora em Valadares para curar a lesão definitivamente. Joguei contra Tupi e Atlético no sacrifício, mas agora deu tudo certo graças a Deus e nestes dias que fiquei em tratamento consegui me recuperar”, disse Rodrigo, que treinou normalmente durante a semana. Rodrigo disse que a liderança do campeonato não está afetando a cabeça dos atletas da Veterana. “Neste momento não conversamos sobre a tabela. Queremos somar pontos e nos garantir nas semifinais e isto que vamos buscar em Patos de Minas.
A lateral direita da Caldense continuará com Jefferson Feijão. Outra dúvida sobre o time está no meio campo. A vaga pode ser ocupada por Nadson ou Maradona.
O treinador Leonardo Condé espera um jogo difícil como foi a vitória em Valadares. “A URT tem características diferente de jogar que a do Democrata, se movimenta mais e seus laterais avançam muito. Espero um jogo difícil e vamos precisar marcar e defender bem porque eles virão pra cima”, disse Condé.
A Caldense lidera o Campeonato Mineiro com 18 pontos e segue invicta no campeonato. Já a URT briga contra o rebaixamento e tem apenas sete pontos,


URT
A URT terá um novo goleiro para a sequência do Campeonato Mineiro. A diretoria contratou o arqueiro Luiz Fernando, de 32 anos, para substituir Matheus que torceu o tornozelo no confronto com o Atlético e não terá condições de jogo. Luiz Fernando teve passagens pela Caldense e pelo Tupi e permaneceu durante cinco anos no futebol do Irã. O jogador já poderá ser usado no confronto com a Caldense neste domingo.



URT: Luiz Fernando (Giuliano); Rafinha, Marcus Vinícius, Carciano e Marcelo; Marzagão, Formigoni, Robinho e Júnior Paraíba; Danilo Fabian e Wellington.Técnico: Eugênio Souza

CALDENSE - Rodrigo, Feijão, Plínio, Marcelo, Serginho, Rafael Estevam, Tiago Azulão, Yuri, Luiz Eduardo, Nadson (Maradona), Zambi.Técnico: Léo Condé

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro
Auxiliares: Márcio Eustáquio Sousa Santiago e Wesley Moreira de Carvalho.

Local: Estádio Zama Maciel
Data e Horário: 16h, 22/03/2015

Nenhum comentário: