sexta-feira, 13 de março de 2015

Dupla de zaga da Caldense é desfeita para jogo em Valadares

Poços de Caldas,MG - A dupla de zaga da Caldense formada por Plínio e Marcelo é uma das melhores do campeonato. Com ela o time sofreu apenas quatro gols na competição, um a mais que o América, melhor defesa do campeonato. Só que esta dupla está desfeita para a partida da Caldense em Governador Valadares, na próxima segunda-feira, contra o Democrata. Plínio terá que cumprir suspensão automática pela expulsão na partida contra o Atlético Mineiro, quinta-feira, em Poços.  Seu parceiro Marcelo dificilmente terá condições de entrar em campo. O jogador sofreu uma forte pancada no jogo de quinta e ficou com um profundo corte na testa onde recebeu seis pontos. Ontem o jogador não treinou na parte final da atividade no Ninho dos Periquitos, mas viajou com o time para Valadares. Segundo o treinador, Marcelo só entra em campo se tiver boas condições.

Estreia
A provável dupla de zaga da Caldense para o jogo será Paulão, que substituiu Marcelo contra o Galo e Helder, que poderá fazer sua estreia no time.
A delegação chega hoje pela manhã a Valadares e deve fazer um treino no período da tarde. O time deverá ser mantido para o jogo contra o Democrata. Com a vitória contra o Atlético a Caldense chegou aos 15 pontos e é a vice-lider do Estadual e segue invicta.

Nenhum comentário: