quinta-feira, 12 de março de 2015

Condê: “A Caldense brigará até o fim por uma vaga entre os quatro melhores”

Poços de Caldas,MG - Em entrevista coletiva o técnico da Caldense Leonardo Condé disse ser possível conseguir um bom resultado diante do Atlético Mineiro, hoje, no Ronaldão. O treinador destacou as qualidades do adversário, mas acredita no potencial de seus jogadores que já conseguiram empates diante de Cruzeiro e América jogando na capital mineira.

O que se esperar da Caldense na partida contra o Atlético Mineiro nesta noite no Ronaldão?
Leonardo Condé - Cada jogo tem sua história. Estamos fazendo uma boa campanha e conseguimos dois excelentes resultados jogando fora de casa contra Cruzeiro e América. Contra o Atlético sabemos que a história é outra, as dificuldades serão grandes, todos sabem as diferenças de estrutura e investimentos, o nível dos jogadores, mas mostramos que é possível conseguir um bom resultado hoje. Vamos nos apegar a isto e buscar o resultado que interessa. Tentaremos surpreender, pois um resultado positivo nesta partida nos coloca numa situação muito boa dentro do campeonato.

Como você está vendo a briga pelo G-4?
Léo Condé - Conversei muito com os atletas sobre o G-4. Nesta rodada podemos terminar no bloco de frente da competição ou em sexto lugar.  Do primeiro ao sexto colocado estão todos na briga e acredito que será assim até o fim. Teremos confrontos interessantes na competição como Tombense e América, Villa e Caldense, entre outros. Será uma briga interessante até as últimas rodadas e precisamos ir passo a passo, Agora o pensamento está  neste jogo contra o Atlético, buscar fazer o melhor possível, realizar uma grande partida. Se as coisas hoje não acontecerem do jeito que a gente espera ainda restarão quatro rodadas e tenho certeza de qua a Caldense é uma das equipes que vai brigar pela classificação até o fim.


Nenhum comentário: