quarta-feira, 18 de março de 2015

Notas

Série d

Com a classificação confirmadíssima para o Campeonato Brasileiro da Série D a diretoria da Caldense corre atrás de apoio para a disputa do campeonato. O vice-presidente Franco Martins está empenhado na busca por parceiros e já conseguiu alguns contatos importantes, porém, é preciso de mais. A disputa de uma competição nacional não é barata e o time não contará com verbas de televisão como no Campeonato Mineiro.

Poder Público

Na posse do presidente Laércio Martins, no início do ano, o prefeito Eloísio do Carmo Lourenço sinalizou que ajudaria a Veterana na busca por parceiros. A Caldense em evidência coloca a cidade também em evidência. O exemplo aconteceu no jogo da semana passada contra o Atlético Mineiro, quando o nome de Poços de Caldas foi citado em jornais de todo o Brasil. Quem sabe não chegou a hora do Poder Público ajudar o time da cidade, senão diretamente com dinheiro, ajudando na conquista de parceiros importantes.

Futuro

É inevitável que o futuro da equipe da Caldense que virou sensação do Campeonato Mineiro seja questionado. Leonardo Condé e todos os jogadores do times possuem contrato até o final do Estadual. Segundo o treinador e o gerente de futebol do time, Alex Joaquim, as conversas só serão realizadas no final do Campeonato. A certeza é uma só nesta questão. O time precisará ter parceiros para manter o treinador e suas estrelas.

Nenhum comentário: