sexta-feira, 13 de março de 2015

Notas

SÉRIE D

A Caldense está com a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro praticamente assegurada. Segundo o vice-presidente Franco Martins, este ano o torcedor da Caldense verá o time em ação nos dois semestres. Muito bom.

FRANCO

Martins aliás vem se mostrando um dirigente bastante participativo. Ele torce o tempo todo nas arquibancadas e após os jogos vai ao vestiário conversar com os jogadores e comissão técnica. Excelente

PROFISSIONAIS

A Caldense está recheada de bons profissionais nos bastidores do futebol. Destaques para os trabalhos da excelente assessora de imprensa, Rose de Oliveira, do gerente geral Mário Ramos, que cuida das bilheterias no estádio e de Paulo Ney e José Augusto, do Marketing. Tudo está funcionando muito bem no futebol.

SPORTV

O ex-craque de Atlético Mineiro e São Paulo, Belletti, comentarista do Sportv esteve ontem em Poços e esbanjou simpatia. Bastante solicitado para todos com garotos que estavam no estádio, ele atendeu a todos muito bem.

Raul Togni

A Caldense acerta também fora do futebol. Hoje será apresentado Raul Togni Filho, que está contratado para trabalhar com os meninos do basquete do clube ao lado de Julío César Freitas.

Nenhum comentário: