quarta-feira, 18 de março de 2015

Notas

Alex

O gerente de futebol da Caldense Alex Joaquim é um dos mais empolgados com a classificação da Veterana para o Campeonato Brasileiro. Em entrevista ele disse emocionado que era um sonho de seu pai, Jânio Joaquim ver a Caldense disputando novamente um Campeonato Brasileiro. “Estou muito feliz em fazer parte deste time que coloca a nossa Veterana em seu devido lugar”, disse Alex.

Distância

Cobrir a Caldense no Campeonato Mineiro não é fácil. O Estado é muito grande e as viagens cansativas e perigosas. Destacamos os profissionais da imprensa que saíram de Poços para ir até Valadares cobrir a Caldense estão de parabéns Ailton Fonseca, André Luiz, Paulo Sérgio, Antônio Donizete, José Carlos Silva, entre outros.


Audiência

A transmissão online da partida entre Democrata e Caldense, realizada pelo site do Mantiqueira, bateu recorde de audiência. Durante a transmissão recebemos mensagens de poços-caldenses que moram em várias partes do Brasil que puderam vibrar com a vitória da Veterana, líder do Mineiro. Fábrício Escandiuzzi, em Florianópolis, Roney Gusmão, em Pará de Minas e Paulo César, de Rio das Ostras, são alguns exemplos de torcedores que mesmo longe de Poços de Caldas torceram muito pela Caldense graças ao trabalho do Mantiqueira. No domingo tem mais. Para acompanhar URT x Caldense em tempo real basta acessar o site www.mantiqueira.inf.br

Nenhum comentário: