sexta-feira, 6 de março de 2015

Andrezinho volta na lateral e Maradona está quase fora

Poços de Caldas,MG - O técnico Leonardo Condé praticamente definiu a Caldense no treino de ontem realizado no Ronaldão. Como já era de se esperar a lateral direita terá o retorno de Andrezinho. Na semana passada o jogador cedeu espaço para Feijão. “Naquele jogo eu precisava de um jogador de marcação mais forte e por isto o Feijão começou jogando. Contra o Tupi volta o Andrezinho que vinha jogando as partidas”,disse Condé. O meia Ewerton Maradona não treinou e está praticamente fora do jogo de amanhã. O atleta se machucou contra o América e deverá passar por um teste hoje no Ninho dos Periquitos. Se Maradona não jogar Nadson assume a vaga.
Nesta sexta-feira (6), o treino técnico terá início às 09h30 no Centro de Treinamentos Ninho dos Periquitos. Após o almoço terá início a concentração para a partida de sábado (07), contra o Tupi, no Estádio Ronaldão.
A Federação Mineira de Futebol (FMF) divulgou o trio de arbitragem para o jogo Caldense x Tupi, válido pela 6ª rodada: Apita Ronei Cândido Alves (FMF); assistente 1: Marciano Pires de Lima (FMF); assistente 2: Wellington Pereira Neto (FMF).

Ingressos

Os ingressos para o jogo entre Caldense e Tupi serão vendidos nesta sexta-feira na secretaria do clube das 10h às 14h e das 15h às 18h. No sábado, das 9h às 12h, na sede da Caldense.  Após este horário, a venda acontecerá somente na bilheteria do estádio, a partir das 14h. O ingresso para arquibancada coberta custará R$40,00. Para arquibancada descoberta o valor é de R$20,00.
Menores de 12 anos ou mais de 60, além de estudantes, têm direito à meia entrada, desde que estejam com os documentos necessários em mãos, tanto na hora da compra, quanto na entrada do estádio. O público estudantil deve apresentar, junto com o documento de identidade também a carteira de estudante, o boleto, ou qualquer outro documento oficial autorizado que comprove seu vínculo com a instituição de ensino.

Mudança

A partida Caldense x Democrata, de Governador Valadares, válida pela 8ª rodada do Campeonato Mineiro, a pedido do Democrata, passou do dia 15.03.2015 (domingo), 16h, para o dia 16.03.2015 (segunda-feira), 20h30. O jogo será realizado no estádio José Mammoud Abbas, em Governador Valadares.

Nenhum comentário: