sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Gian Rodrigues monta a Caldense para jogo contra o Aparecidense

PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Poços de Caldas,MG - O técnico Gian Rodrigues comandou um treino técnico na tarde de ontem no estádio Ronaldão, palco do jogo de domingo contra a Aparecidense pela penúltima rodada da primeira fase da série D do Brasileiro. A Caldense precisa de um empate para garantir vaga na próxima fase da competição. Se vencer garantirá ainda a primeira colocação do grupo.
Não treinaram na atividade de ontem os jogadores Mineiro e Tiago Ulysses, que fizeram trabalhos separadamente dos demais do elenco e Ewerton Maradona, que segundo a assessoria de imprensa, não é problema para o jogo.
O treinador deve comandar o coletivo apronto na tarde de hoje no CT Ninho dos Periquitos. Ele não poderá contar com Bigú, suspenso e Fernandinho deverá ser o substituto.

O jogo

  Domingo,6, às 16 horas, a Caldense joga contra o Aparecidense (GO) no Estádio Municipal Ronaldo Junqueira (Ronaldão) em Poços de Caldas (MG). A partida será arbitrada por Marcelo Prieto Alfieri - SP (CBF-2), que apita ao lado dos assistentes Frederico Soares Vilarinho - MG (CBF-1), Wesley Moreira de Carvalho - MG (CBF-2) e Renato Cardoso da Conceição - MG (CBF-2).
  Os ingressos poderão ser adquiridos na sede social da Caldense, localizada na Rua Pernambuco nº 1145, centro de Poços de Caldas, na quinta e sexta-feira das 12 às 19 horas, sábado das 09 às 15 horas e domingo das 09 às 12h. No domingo será possível comprar ingressos diretamente na portaria do estádio a partir das 14 horas.
        Os valores serão de R$40 arquibancada coberta e R$20 para a arquibancada descoberta. Torcedores menores de 12 anos, ou com mais de 60, além dos estudantes, têm direito à meia entrada, desde que estejam com os documentos necessários em mãos. O público estudantil deve apresentar, junto da cédula de identidade, a carteirinha de estudante, boleto, ou qualquer outro documento oficial autorizado que comprove seu vínculo com a instituição de ensino, pois haverá fiscalização na compra e no acesso ao estádio.


(Com informações da assessoria de imprensa)

Nenhum comentário: