domingo, 6 de setembro de 2015

Francismar passa de contestado pela torcida a destaque do time

Poços de Caldas, MG - O meia Francismar não vinha bem no campeonato, era contestado pela torcida e parte da imprensa e chegou a ser sacado do time após expulsão contra o Operário, em Poços de Caldas. Parecia que o ciclo dele com a camisa da Caldense seria pequeno demais para um atleta que chegou cercado de expectativa. A situação de Francismar mudou radicalmente com a chegada do treinador Gian Rodrigues. De afastado, ele passou a titular e de titular a destaque na vitória contra o Operário e Várzea Grande, marcando dois gols.
Confirmado no time que joga hoje contra a Aparecidense, no Ronaldão, Francismar disse que a chegada do novo treinador e a dedicação aos treinamentos ajudaram a reconquistar o espaço no grupo. “Sempre procuro dar o meu máximo e Deus está iluminando meu caminho, ele vê o tanto que eu trabalho, lutando, e a chegada do Gian foi muito importante pra mim”, diz. “O professor me deu esta oportunidade de jogar e graças  a Deus conseguir fazer uma boa partida e espero repetir a atuação hoje contra a Aparecidense”, declara.
O jogador disse estar tranquilo em relação às cobranças da torcida. Devido ao bom jogo e aos gols marcados em Cuiabá ele sabe que as exigências vão aumentar. “Estou tranquilo pois as cobranças vão acontecer. A cobrança vem naturalmente e, como eu disse antes, vou trabalhar, empenhar, dar meu máximo dentro de campo e espero poder ajudar novamente meus companheiros a conquistar mais uma importante vitória para a Caldense”, finaliza Francismar.

RELACIONADOS PARA O JOGO

1- Alemão
2- Amoroso
3- Andrezinho
4- Kareca
5- Denilson
6- Diego
7- Diney
8- Ewerton Maratona
9- Fernandão
10- Fernandinho
11- Francismar
12- Giancarlo
13- Helder
14- Jefferson Feijão
15- Luiz Henrique
16- Maranhão
17- Marzagão
18- Neguet
19- Paulão
20- Tiago Bernardi

Na concentração e os jogadores
acompanharam palestras ministradas pelo treinador Gian Rodrigues.

Nenhum comentário: