sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Duílio escala Pepeta no último coletivo antes de viagem para Poços de Caldas

 Kleber Amorim
kamoreira@redegazeta.com.br

O Rio Branco entrará em campo contra a Caldense hoje com praticamente a mesma equipe que venceu os mineiros por 2 a 1, de virada, no último dia 13, no Kleber Andrade, ainda pela fase de grupos. A partida desta vez é válida pela ida das oitavas de final do Brasileiro da Série D, às 19 horas, em Poços de Caldas-MG. A única mudança é a entrada do goleiro Chico no lugar de Paulo Vitor, suspenso.
No último coletivo antes da viagem para Minas Gerais, realizado quinta-feira, no 38º Batalhão de Infantaria, o técnico Duílio colocou entre os titulares: Chico, os laterais Douglas e Ratinho, os zagueiros Rafael Olioza e Kleber Viana, os volantes Léo Oliveira e Caetano, os meias Bruno Paiva e Dudu, e os atacantes Edu e Pepeta.
“A princípio, se não houver nenhum problema de última hora, não temos que mexer naquilo que deu certo e vem dando resultados. Os jogadores só precisam se conscientizar e serem sabedores que o comprometimento é maior ainda agora com tudo o que aconteceu e com tudo que vem sendo feito”, disse Duílio.
O atacante Willy, que chegou na terça-feira, participou do coletivo na equipe B e pode viajar entre os relacionados, caso seu nome seja publicado no Boletim Informativo (BID) da CBF até sexta-feira. O Rio Branco embarca nesta sexta-feira pela manhã com destino a cidade do sul de Minas Gerais.

Nenhum comentário: