quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Jogador da Portuguesa é novidade na Caldense

Poços de Caldas, MG - O meio-campo Cleiton Guimarães chegou ao Centro de Treinamentos Ninho dos Periquitos no último dia 14 e treinou com a equipe durante este período. O jogador, que estava na Portuguesa (SP), teve sua rescisão publicada no Boletim Interno Diário (BID) da CBF no final da tarde desta quarta-feira (23) e assinou contrato com a Veterana até dezembro de 2016.
 Cleiton estava sendo negociado para disputar a série D com a camisa alviverde desde o início do segundo semestre, mas sua saída da Portuguesa foi autorizada apenas nesta semana. Agora o jogador já está à disposição do técnico Gian Rodrigues para a próxima partida contra o Rio Branco (ES) pelas oitavas de final da série D.
Ele é possivelmente um dos últimos reforços que chegam na Caldense para disputar o Campeonato Brasileiro, já que o clube tem até dia 25 de setembro para finalizar as contratações.
O meia tem experiência em grandes campeonatos, como Copa do Brasil, Paulista e série C do Brasileirão, e atuou no Mirassol (SP), Palmeiras (SP) sub-20 e base, São Paulo (SP) sub-20 e Paraná (PR) sub-15, sub-16, sub-18 e sub-20.

Ingressos

Os ingressos estão à venda na sede social do clube e podem ser adquiridos durante a semana das 8 às 20h, sábado das 9h às 14h, e no estádio a partir das 17h.
 O preço dos ingressos é de R$40 arquibancada coberta e R$20 arquibancada descoberta. Torcedores menores de 12 anos, ou com mais de 60, além dos estudantes, têm direito à meia entrada, desde que estejam com os documentos necessários em mãos, tanto na hora da compra quanto na entrada do estádio, pois haverá fiscalização nos locais. O público estudantil deve apresentar, junto da cédula de identidade, a carteirinha de estudante, boleto, ou qualquer outro documento oficial autorizado que comprove seu vínculo com a instituição de ensino.

Nenhum comentário: