quarta-feira, 16 de setembro de 2015

CBF confirma Caldense e Rio Branco para sábado, dia 26, em Poços de Caldas

PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com


Poços de Caldas, MG - A Confederação Brasileira de Futebol confirmou ontem que o primeiro jogo entre Caldense e Rio Branco do Espírito Santo, pelas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, será realizado dia 26, sábado, às 19h, no estádio municipal Dr. Ronaldo Junqueira. A data foi um pedido da diretoria, que espera contar com o apoio do seu torcedor. “Jogamos no Espírito Santo contra o Rio Branco para um público de mais de 11 mil pessoas, que incentivaram o time deles o tempo todo. Queremos o mesmo aqui e, com esta mudança de dia e horário, espero que nosso torcedor faça também sua parte, vá ao estádio e ajude a Caldense a fazer um grande resultado para jogar com mais tranquilidade em Cariacica. Precisamos muito do nosso torcedor”, disse Alex Joaquim, gerente de futebol da Caldense.
Será o primeiro jogo da Caldense em Poços de Caldas disputado num sábado. Os quatro jogos da primeira fase foram realizados aos domingos, porém, com pouca presença do torcedor.
 “Se o domingo era ruim, pedimos a mudança para o sábado porque realmente precisamos do apoio vindo da arquibancada. Vamos lotar o Ronaldão e buscar a classificação, pois acredito que é o que todos em Poços de Caldas querem”, disse Joaquim.

Treinos

Os jogadores se reapresentaram ontem e começaram os trabalhos. Um grupo treinou fisicamente com Luiz Carlos Caldiron e outro fez uma atividade regenerativa com o treinador Gian Rodrigues.
Para disputar o mata-mata o técnico Gian Rodrigues poderá contar com os jogadores suspensos no último jogo com três cartões amarelos, Francismar e Feijão; com os que tem duas advertências e foram poupados no domingo, Diney, Careca e Maradona; e os novos reforços que chegaram na semana passada e já estrearam no Espírito Santo, Michel, Paulo Morais e Rafamar.
As atividades no CT Ninho dos Periquitos acontecem até sábado, quando os atletas serão liberados. A reapresentação acontece na segunda-feira, semana do primeiro jogo decisivo.

Nenhum comentário: