sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Baile de aniversário acontece neste sábado no Piano´s Bar

 Poços de Caldas, MG - O baile especial de aniversário de 90 anos da Associação Atlética Caldense acontece neste sábado no Piano´s Bar. Cerca de 200 pessoas, sócios e não sócios, vão comemorar com o clube ao som da banda Clave de Sol. O evento terá a presença de personalidades, como o atual presidente da Federação Mineira Castellar Modesto Guimarães Neto, entre outros. É a primeira vez na história do clube que um presidente da Federação Mineira de Futebol prestigiará uma festa de aniversário da Associação Atlética Caldense. “A Caldense hoje conta com um grande prestígio na FMF e receber o presidente daquela entidade é uma grande honra para todos nós”, diz Franco Martins, vice-presidente da Caldense.

“Preparamos um evento muito bonito para o associado e será uma festa que vai marcar a história do clube”, lembra Laércio Otávio Martins, presidente. As vendas foram sucesso e as 70 mesas se esgotaram em apenas três dias.

A banda

Fundada em 1998, a Banda Clave de Sol é de Volta Redonda e tem um repertório bastante eclético. Em abril deste ano eles se apresentaram na Associação Atlética Caldense e foi um grande sucesso. “Procuramos uma banda que fizesse jus à data especial da Caldense e com certeza a Clave de Sol preenche todos os requisitos”, diz Paulo Ney, do Departamento de Marketing do clube.

Nenhum comentário: