terça-feira, 29 de setembro de 2015

Empate em Poços foi o único da rodada na Série D

PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Poços de Caldas,MG - O empate em 1x1 entre Caldense e Rio Branco do Espírito Santo, sábado  no Ronaldão, foi o único da primeira rodada das oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. O resultado deixou a Caldense em situação delicada. Para passar pelo Rio Branco a Veterana terá que vencer ou empatar com placar acima de dois gols. Empate em 1x1 leva o jogo para as penalidades e 0x0 classifica o Rio Branco.
Confira todos os resultados do final de semana: Palmas 1x0 Remo, Caldense 1x1 Rio Branco, Coripe 0x3 São Caetano, Botafogo de Ribeirão Preto 3x0 Crac, Lajeadense 4x0 Central, Rio Branco do Acre 0x1 Ypiranga, Estanciano 2x1 River e Operário do Paraná 1x0 Campinense.

Treinos

A Caldense treina na tarde de hoje no CT Ninhos dos Periquitos. O técnico Gian Rodrigues não terá o jogador Diney para o segundo jogo decisivo contra o Rio Branco. Ele está suspenso. A viagem para o Espírito Santo acontece na madrugada de sexta-feira. O treinador acredita que o resultado em Poços deixou o confronto em aberto. “Não tem nada perdido. Muitos estão dizendo que a Caldense está fora, que não conseguirá o resultado que precisa, mas acredito no potencial deste time e vamos lutar muito para passar de fase”, disse Rodrigues.

Nenhum comentário: