sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Caldense enfrenta Rio Branco-ES no primeiro mata-mata das oitavas

Poços de Caldas, MG -  Caldense e Rio Branco travam nova batalha para ver quem segue no Campeonato Brasileiro da Série D. Agora é mata-mata e o time que perder estará fora da disputa e terá adiado o sonho de subir para a Série C em 2016.
Na primeira fase os dois times disputaram a liderança do grupo 5, sendo que a Caldense ponteou durante toda a competição, porém, acabou perdendo o primeiro lugar na última rodada para o adversário. O Rio Branco joga com a vantagem de decidir a vaga em casa e por isto marcar um gol hoje no Ronaldão é muito importante para o time do Espírito Santo.
Durante a semana o técnico da Veterana, Gian Rodrigues, cobrou muito dos jogadores do setor defensivo. Nos treinos várias simulações de jogadas aéreas foram feitas, mas ele garantiu que a Caldense partirá para o ataque e buscará fazer o resultado em Poços de Caldas.  “Precisamos de muito equilíbrio neste duelo. Não podemos ficar preocupados em nos defender. Vamos sair para o ataque e tentar encurralar o time deles no campo de defesa, assim, eles não vão ter como ameaçar nosso gol”, disse Gian Rodrigues confirmando a máxima do futebol de que a melhor defesa é o ataque.

Ingressos

Os ingressos estão à venda na sede social do clube e podem ser adquiridos neste sábado das 9h às 14h, e no estádio municipal a partir das 17h.
 O preço é de R$40 arquibancada coberta e R$20 arquibancada descoberta. Torcedores menores de 12 anos, ou com mais de 60, além dos estudantes, têm direito à meia entrada, desde que estejam com os documentos necessários em mãos, tanto na hora da compra quanto na entrada do estádio, pois haverá fiscalização nos locais. O público estudantil deve apresentar, junto da cédula de identidade, a carteirinha de estudante, boleto, ou qualquer outro documento oficial autorizado que comprove seu vínculo com a instituição de ensino.

Nenhum comentário: