quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Pilotos de Poços se destacam em etapa de downhill

Poços de Caldas, MG - Pilotos da Insane DH Team, equipe de downhill de Poços de Caldas, marcaram presença na quinta e última etapa da Copa Brasil de Downhill Individual 2015, realizada pela Confederação Brasileira de Mountain Bike na cidade de Atibaia-SP, dias 12 e 13 de setembro.
Os atletas locais pontuaram em todas as etapas, destacando o piloto Matheus Nicolai, com a 1ª colocação na etapa, categoria Master A, que se consagrou campeão da Copa Brasil Individual 2015 na soma dos pontos do ranking nacional. Também pontuaram na etapa os pilotos Rodrigo Ugholini Ferreira, 3º colocado categoria Master A, e Felipe Paiva Togni, vice-campeão na categoria Master B.
A pista, feita por pilotos de Atibaia e pela Confederação em um curto prazo, impressionou com trechos técnicos, naturais, mostrando que tem grande potencial para se tornar um ícone.
A equipe agradece pelo apoio da Federação Mineira de Mountain Bike, da prefeitura através da Secretaria Municipal de Esportes e do Departamento do Meio Ambiente, que permitiram manter, preservar e treinar em um local de alto nível técnico.

Nenhum comentário: