terça-feira, 8 de setembro de 2015

Caldense comemora 90 anos em grande festa no Piano´s Bar

PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com

 Poços de Caldas, MG - A Associação Atlética Caldense celebrou 90 anos de história na noite do último sábado (5). As dependências do Piano’s Bar contaram com uma ornamentação especial para a noite de gala mais importante do ano para a Caldense.
O evento teve início por volta das 21h, quando as primeiras mesas começaram a ser preenchidas por associados do clube e não associados. O espetáculo da festa foi conduzido pela banda Clave de Sol, que não poupou alegria e criatividade para levar centenas de pessoas para a pista de dança do salão.
No repertório variado a banda carioca embalou a noite de aniversário do clube com músicas que iam de gêneros como jazz, romântico e americano ao samba e MPB.
Os músicos prestaram homenagens à Veterana pela sua importância histórica na região. “A cidade de Poços de Caldas é linda e bastante agradável e o público da Caldense é contagiante. É um prazer tocar para pessoas animadas”, diz Adriana, vocalista da banda.
A festa teve presença de várias autoridades e personalidades importantes do futebol de Minas Gerais, como o presidente da Federação Mineira de Futebol Castellar Modesto Guimarães Neto. Foi a primeira vez que uma autoridade tão importante no futebol brasileiro marcou presença numa festa de aniversário de um clube do interior. “A Caldense é um time muito importante no cenário mineiro e está de parabéns pelos seus 90 anos”, diz. Leia entrevista completa com ele nesta edição.
Franco Martins, vice-presidente da Caldense, destacou a história do clube e disse que é uma grande honra fazer parte desta linda história. “A Caldense é muito importante nas nossas vidas, minha e de meu pai. Sempre fizemos de tudo para trazer o melhor para o associado, e acredito que conseguimos colocar a Caldense entre os principais clubes do Brasil”, disse Martins, que destacou seu pai no comando do clube. “Meu pai é sem dúvida alguma o melhor presidente da história da Caldense. Sua vida foi sempre dedicada a aumentar o patrimônio para o associado e qualquer um consegue ver isto hoje”. Laércio Martins, presidente da Caldense, tinha viagem agendada e por isto não esteve na festa. Mesmo assim ele conversou com a reportagem. “Parabenizo a Caldense por mais um aniversário. Este clube faz parte da minha vida e de minha família e garanto que sempre vou fazer o que for preciso para que seja cada vez maior e melhor para todos”, lembra.
Representando o futebol profissional, que estava concentrado para o jogo contra a Aparecidense, Alex Joaquim, gerente de futebol, destacou os 90 anos da Caldense. “Parabéns para a Caldense e seus associados. No Brasil existem poucos clubes sociais tão bons como a Caldense. No futebol profissional estamos crescendo, buscando nosso espaço e tenho certeza que o torcedor ainda vai ver a Caldense longe no cenário nacional”, fala Joaquim.
A festa foi organizada por Paulo Ney, do departamento de marketing. “Graças a Deus foi foi um grande sucesso. O público adorou a banda Clave de Sol e acredito que foi o principal evento do aniversário do clube, que tem uma programação que vai até o mês de outubro”, diz Ney. A festa contou com cerca de 250 pessoas, sendo que a maioria de associados esgotou as mesas em apenas dois dias de vendas.

Nenhum comentário: