quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Secretaria de Esportes abre inscrição para projetos da lei de incentivo

 Poços de Caldas, MG - A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer abriu inscrições para apresentação dos projetos a serem beneficiados pela Lei Municipal de Incentivo ao Esporte.
A inscrição vai até 30 de setembro e deve ser realizada na própria Secretaria, localizada na travessa Santa Cruz, 49 (Complexo Santa Cruz), de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h. No momento da inscrição é necessário portar, preenchidas, as folhas de Protocolo e Plano de Trabalho, além de documentos do empreendedor.
A Comissão Municipal de Incentivo ao Esporte, ao analisar os projetos, levará em conta critérios técnicos como exemplaridade da ação, potencial de realização, adequação da proposta orçamentária e viabilidade. Outros critérios a serem analisados são a descentralização do acesso, o fomento ao mercado esportivo, a universalização de acesso ao público, a permanência da ação, e o incentivo à formação, à capacitação e à difusão de informações.
O edital completo já está disponível na Secretaria de Esportes e no site www.pocosdecaldas.mg.gov.br. Mais informações pelo telefone 3697-2338.

Nenhum comentário: