quinta-feira, 24 de setembro de 2015

VI Campeonatos Brasileiros Caixa Menores Interclubes de Atletismo

Poços de Caldas,MG - Entre os dias 17 a 20 de setembro aconteceu na cidade de São Bernardo do Campo os VI Campeonatos Brasileiros Caixa Menores Interclubes de Atletismo. O torneio reuniu 748 atletas e 200 treinadores de 106 clubes de todas as regiões do País.
Desde a sua criação foi à primeira vez que o Projeto Atletismo Poços de Caldas – “Seleção e Acompanhamento do Talento Desportivo” participou do evento. “O nosso retorno em competições dos Campeonatos Brasileiros foi no ano passado na categoria Mirim. O Projeto Atletismo Poços de Caldas – “Seleção e Acompanhamento do Talento Desportivo” foi aprovado pela Lei Municipal de Incentivo ao Esporte nº 8.624/09 que tem como incentivadores as empresas Climepe Total e Construtora Etapa e apoio da DME energética”, disse o professor Sidnei de Parolis.
A equipe de poços participou com os  seguintes atletas: Marcelo Alves Júnior, 400 metros com barreiras. Ele ficou 10º lugar com o tempo de 57”21; Pablo dos Santos Barzagli no lançamento do martelo. Ele terminou em 10º Lugar  com a marca de 42,42metros. No lançamento do dardo Pablo ficou em 11º Lugar com a marca de 31,43metros; Waddington Cícera Sena Vieira correu os 400 metros rasos e terminou em 12º lugar com o tempode  51”82. No salto em altura Waddington ficou em 15º lugar com a marca de 1,70metros
“Gostaríamos de agradecer a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (professores e funcionários) que sempre nos ajudam no nosso dia a dia. Ao Secretário Municipal de Esportes, Albert Nogueira Mareca que tem nos dado o apoio necessário e oportunidades aos nossos alunos/atletas para que possam desenvolver seus talentos esportivos”, finalizou Sidnei de Parolis.

Nenhum comentário: