domingo, 6 de setembro de 2015

Escrito por Hugo Pontes, livro retrata histórias e glórias da Veterana

PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com

 Poços de Caldas,MG - A história de Poços de Caldas é a história da Caldense. Assim começa a apresentação do livro “Associação Atlética Caldense - história e glórias”, escrito por Hugo Pontes. São mais de 400 páginas detalhadas do clube, desde a criação do futebol profissional até as conquistas do especializados. Não faltam as personalidades que marcaram época, tudo retratado em fotos de épocas. O leitor e amante do esporte vai matar saudades de atletas como Luiz Cagnani, o Zinho, um dos responsáveis pelo sucesso do basquete do clube, entre muitas personalidades de diversas modalidades.  Conhecerá todos os presidentes e suas biografias, as atividades sociais, enfim, uma viagem no tempo que emocionará quem é apaixonado pela Associação Atlética Caldense.
A recente final do campeonato mineiro e o vice são retratados em páginas especiais, com fotos e todos os resultados da campanha. A apresentação do livro é escrita por Luiz Nassif e o prefácio pelo saudoso Lázaro Walter Alvisi. Informações sobre vendas 3722-1110.

Jornal

Um jornal comemorativo aos 90 anos do clube foi distribuído durante a semana para os três mil associados do clube. Na edição, um balanço de todas as administrações do atual presidente Laércio Otávio Martins, as obras realizadas até hoje pelo presidente e as que estão em andamento no clube, destaque para as conquistas do futebol de campo e esporte especializado. O jornal foi produzido pelo Mantiqueira, tem 16 páginas e é impresso em papel especial.

Nenhum comentário: