domingo, 6 de setembro de 2015

Caldense busca classificação em jogo festivo no Ronaldão

 Poços de Caldas,MG - A Caldense completa, nesta segunda-feira, 7 de setembro, 90 anos de história e vai tentar dar de presente para sua torcida, hoje, no Ronaldão, a classificação antecipada para as oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. A tarefa não será nada fácil, pois terá pela frente o vice-campeão goiano Aparecidense, que precisa vencer para também seguir com chances de classificação. Para a Caldense o empate basta, mas a vitória garante ao time de Poços de Caldas o primeiro lugar.
Será a estreia do treinador Gian Rodrigues em Poços de Caldas. Semana passada, em Cuiabá, ele mostrou ter estrela. As mudanças feitas em relação ao time do treinador anterior deram resultado e a Caldense goleou o Operário na Arena Pantanal por 3x0.
Gian manda a campo hoje a seguinte equipe: Neguete; Jéfferson Feijão, Tiago Bernardi, Paulão e Fernandinho; Marzagão, Luiz Henrique, Maranhão, Ewerton Maradona; Amoroso  e Francismar. “Tivemos uma boa semana de treinamentos e vamos tentar colocar em prática um pouco do que foi feito. Teremos um adversário perigoso, que vem para o tudo ou nada e por isto todo cuidado é pouco. Espero o apoio da torcida, pois assim será mais fácil superar as adversidades impostas dentro de campo”, disse Rodrigues.

Campanha

A Caldense lidera o grupo 5 com 13 pontos, porém, precisa melhorar seu retrospecto dentro do Ronaldão. Enquanto o time venceu seus três jogos fora de casa, em Poços foi apenas uma vitória. Nos outros jogos empatou um e perdeu outro.
A partida será arbitrada por Marcelo Prieto Alfieri (SP - CBF-2), que apita ao lado dos assistentes Frederico Soares Vilarinho (MG - CBF-1), Wesley Moreira de Carvalho (MG - CBF-2) e Renato Cardoso da Conceição (MG - CBF-2).
Hoje só será possível comprar ingressos diretamente na portaria do estádio a partir das 14h.
        Os valores são de R$40 para arquibancada coberta e R$20 para descoberta. Torcedores menores de 12 anos, ou com mais de 60, além dos estudantes, têm direito à meia entrada, desde que estejam com os documentos necessários em mãos. O público estudantil deve apresentar, junto da cédula de identidade, a carteirinha de estudante, boleto, ou qualquer outro documento oficial autorizado que comprove seu vínculo com a instituição de ensino, pois haverá fiscalização na compra e no acesso ao estádio.

Nenhum comentário: