sábado, 26 de setembro de 2015

Atletas de Poços ficam em segundo no Brasileiro

Poços de Caldas, MG - Os atletas do mestre Paulão Rezende - PRBJJ - Juninho Oliveira, o Ozaminha,  e Anderson Ribeiro,  conquistaram o vice-campeonato brasileiro de equipes, categoria juvenil
O Brasileiro de equipes da CBJJ é uma das competições mais fortes do país “Fiquei muito feliz, pois estes dois atletas fizeram bonito e trouxeram medalha de prata para nossa cidade. Os outros três atletas que representaram nossa equipe são da PRBJJ de Varginha”, disse o mestre Paulão Rezende.
“Foi a primeira vez que eu participei de uma competição nesse estilo e foi de grande aprendizado. O nível da competição estava muito alto.
Fiz toda minha preparação na academia Olimpo com o mestre Paulão Rezende  e professor Paulo Alves cuidando da minha parte técnica, e com o Eduardo Rezende,  que cuida da minha parte física. Só tenho agradecer primeiramente a Deus, depois ao mestre Paulão e o professor Paulo Alves, aos meus preparadores físicos, Thiagão,  Duda e Léo Rezende e ao restaurante El Toro”, disse Juninho.
Anderson Ribeirão também comentou o resultado. “Fiz boas lutas e consegui trazer medalha prata para Poços de Caldas. Venho treinando muito com meus parceiros de treino. Quero agradecer ao meus mestres André Gafanhoto do Projeto Soma e Paulão Rezende da Olimpo Academia e Wizart”, disse Ribeiro.  Os atletas da PRBJJ  Varginha que estiveram na competição foram Gustavo Jovelino,  Julio Arantes
e Caio Antonini.

Nenhum comentário: