terça-feira, 22 de setembro de 2015

Vendas de ingressos para decisão entre Caldense e Rio Branco-ES começam hoje

PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Poços de Caldas,MG - Começam nesta terça-feira as vendas dos ingressos para o primeiro jogo decisivo entre Caldense e Rio Branco do Espírito Santo, válido pelas oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D.
O preço dos ingressos são de R$40,00 para a arquibancada coberta e R$20,00 para a arquibancada descoberta. Torcedores menores de 12 anos, ou com mais de 60, além dos estudantes, têm direito à meia entrada, desde que estejam com os documentos necessários em mãos, tanto na hora da compra, quanto na entrada do estádio. O público estudantil deve apresentar, junto da cédula de identidade, a carteirinha de estudante, boleto, ou qualquer outro documento oficial autorizado que comprove seu vínculo com a instituição de ensino.
Haverá fiscalização de documentos na compra e no acesso ao estádio nos ingressos de meia entrada.
As vendas acontecem nos seguintes horários sede do clube: Terça, quarta e quinta, das 8h as 20h. Na sexta das 8h as 19h, no sábado, dia do jogo, das 9h as 14h na sede social – e no Estádio municipal a partir das 17h.

Reapresentação

A equipe já está trabalhando para a partida de sábado. O técnico Gian Rodrigues não tem problemas para montar o time que precisa vencer bem em Poços para não ser surpreendido no Espírito Santo. Os jogadores treinam hoje em dois períodos no Centro de Treinamentos Ninho dos Periquitos. Segundo a programação nesta quarta-feira Gian comanda o único treino no estádio Ronaldão, palco do jogo. Na quinta e sexta o time volta ao CT.
O técnico Gian Rodrigues poderá contar com os jogadores suspensos no último jogo com três cartões amarelos, Francismar e Feijão; com os que tem duas advertências e foram poupados no domingo, Diney, Careca e Maradona; e os novos reforços que chegaram na semana passada e já estrearam no Espírito Santo, Michel, Paulo Morais e Rafamar.

(Com informações da assessoria de imprensa)

Nenhum comentário: