sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Caldense com várias mudanças para decisão no Espírito Santo

PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com


Poços de Caldas,MG - Um time com várias caras novas deverá entrar em campo domingo, contra o Rio Branco do Espírito Santo, em Cariacica. A partida vale o primeiro lugar do grupo.  Caldense e Rio Branco estão com 14 pontos e o time de Poços precisa de um empate para garantir a liderança e a vantagem na próxima fase.
O técnico Gian Rodrigues vai poupar alguns jogadores como Diney, Maradona e Kareca, com isto nomes recém chegados ao clube como Rafamar, Paulo Martins e Michel Elói podem ir para o jogo. “Ainda não defini o time, tenho ainda o treino de hoje para isto, mas certamente teremos mudanças”, disse o treinador Gian Rodrigues.
O comandante alvi-verde disse que o fato de poupar atletas pendurados não significa que ele  abrirá mão de buscar a vitória e, consequentemente a liderança do grupo. “Quem entrar em campo certamente terá capacidade de defender as cores da Caldense, caso contrário nem estaria aqui. Queremos buscar a liderança para jogar com o regulamento depois”, disse o treinador. Paulo Morais, Michel Elói e Rafamar tiveram seus nomes publicados ontem no Bid da CBF e estão em condições de jogo.
Gian Rodrigues comanda mais um treino no Ninho dos Periquitos. A atividade acontece hoje pela manhã. Depois o time se concentra e viaja para o Espírito Santo no início da madrugada de sábado.

Nenhum comentário: