sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Caldense realiza último treino antes da decisão contra o Rio Branco-ES

PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Poços de Caldas,MG - O técnico Gian Rodrigues comanda hoje de manhã no Ninho dos Periquitos o último treino da Caldense antes do primeiro jogo decisivo contra o Rio Branco do Espírito Santo. A partida acontece amanhã, às 19h, no estádio municipal Dr. Ronaldo Junqueira. O treinador deverá mandar a campo o seguinte time: Neguetti, Feijão, Tiago Bernardi, Paulão, Bigu, Marzagão,Luiz Henrique, Francismar, Maradona, Paulo Martins e Rafamar. “Não tem nada confirmado, mas este time realmente tem grandes chances de começar jogando”, disse o treinador.
Ingressos - Os ingressos estão à venda na sede social do clube e podem ser adquiridos durante a semana das 8 às 20h, sábado das 9h às 14h, e no estádio a partir das 17h.
 O preço dos ingressos é de R$40 arquibancada coberta e R$20 arquibancada descoberta. Torcedores menores de 12 anos, ou com mais de 60, além dos estudantes, têm direito à meia entrada, desde que estejam com os documentos necessários em mãos, tanto na hora da compra quanto na entrada do estádio, pois haverá fiscalização nos locais. O público estudantil deve apresentar, junto da cédula de identidade, a carteirinha de estudante, boleto, ou qualquer outro documento oficial autorizado que comprove seu vínculo com a instituição de ensino.

Nenhum comentário: