sábado, 5 de setembro de 2015

Caldense definida para jogo contra Aparecidense

PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com

 Poços de Caldas, MG - O técnico Gian Rodrigues não confirma, mas a Caldense está definida para o jogo de amanhã contra a Aparecidense no estádio municipal Dr. Ronaldo Junqueira. Amoroso e Francismar, mudanças que deram resultado no jogo contra o Operário, em Cuiabá, continuam no time. Luiz Henrique joga no lugar de Yuri, que foi para o Joinville, enquanto Fernandinho assume o lugar do suspenso Bigu. O provável time da Caldense vai a campo com Neguete; Jéfferson Feijão, Tiago Bernardi, Paulão e Fernandinho; Marzagão, Luiz Henrique, Maranhão, Ewerton Maradona; Amoroso e Francismar.
Ontem, o treinador comandou atividade no CT Ninho dos Periquitos, onde cobrou bastante dos jogadores. “Qualquer bobeira será falta, pois esperamos um adversário buscando suas oportunidades e querendo se aproveitar dos erros da Caldense a qualquer custo”, disse o treinador, que pediu muita atenção de seus jogadores de defesa e meio campo. Sobre a escolha do time, Gian não confirmou nada, mas dificilmente mudará a escalação já citada. “Tenho até a hora do jogo para definir minha equipe, mas não deve fugir muito do time que você colocou aí na sua matéria”, diz o treinador.
Questionado sobre a situação de Diney, Gian disse que a conversa com o atacante não foi diferenciada e afirmou ter sentido mudanças na postura do atleta em campo. “Ele cresceu sim, está relacionado para o jogo. É um atleta muito importante para o grupo e será fundamental em nossa campanha neste Brasileiro”, diz Rodrigues.
A partida terá arbitragem de Marcelo Prieto Alfieri (SP - CBF-2), que atuará ao lado dos assistentes Frederico Soares Vilarinho (MG - CBF-1), Wesley Moreira de Carvalho (MG - CBF-2) e Renato Cardoso da Conceição (MG - CBF-2).
Os ingressos podem ser adquiridos na sede social da Caldense, rua Pernambuco, 1145, neste sábado das 9h às 12h. Domingo será possível comprar ingressos diretamente na portaria do estádio a partir das 14h.
 Os valores são de R$ 40 para arquibancada coberta e R$20 para descoberta. Torcedores menores de 12 anos, ou com mais de 60, além dos estudantes, têm direito à meia entrada, desde que estejam com os documentos necessários em mãos. Estudantes devem apresentar, junto da cédula de identidade, a carteirinha de estudante, boleto, ou qualquer outro documento oficial autorizado que comprove seu vínculo com a instituição de ensino, pois haverá fiscalização na compra e no acesso ao estádio.
O jogo terá cobertura em tempo real pelo site do Mantiqueira: www.mantiqueira.inf.br

Nenhum comentário: